Sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura passa a atender a população na Av. Jesus Cristo

Nova sede da SEINFRA passa a realizar atendimento ao público de segunda à sexta de 8h às 17h

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) passou a localizar-se em novo endereço, anteriormenelocalizada no centro da cidade, mudando-se para nova sede em um espaço mais amplo e melhor localizado, oferecendo acessibilidade e conforto para a população.

A Seinfra é a responsável pela manutenção e proteção dos espaços e órgãos públicos da cidade, contribuindo com o desenvolvimento da infraestrutura e urbanismo do município. Dentre alguns serviços que são oferecidos para a população, está o programa Habite-se, alvará de construção e assuntos relacionados aos cemitérios municipais.

Para o Secretário de Infraestrutura Gustavo Ferreira, o novo espaço é um desejo antigo dos servidores e da população que busca o atendimento e agora está melhor localizada. “O principal objetivo através desta mudança foi a estrutura, agora estamos com um espaço maior e mais estruturado, garantindo não apenas um melhor desenvolvimento do nosso trabalho, mas também garantindo conforto e um local de fácil acesso para toda a população. E estamos à disposição para receber a todos.” afirmou.

A nova sede está localizada na Av. Jesus Cristo, nº 171, no bairro Tabuleiro do Pìnto, e o atendimento ao público funciona de segunda à sexta de 8h às 17h.