Rio Largo Folia 2024: carnaval reúne milhares de foliões em quatro dias de programação diversificada

Compartilhe:
Foto

O Rio Largo Folia celebrou quatro dias de folia intensa, reunindo milhares de foliões em uma programação diversificada que animou a cidade durante o Carnaval. Com blocos de rua e uma variedade de apresentações musicais, o evento superou os 65 mil foliões, sendo um dos mais animados da região.


A Prefeitura de Rio Largo, por meio das Secretarias de Governo (SEGOV) e de Lazer, Cultura, Esporte e Turismo (SELCET), em conjunto com outras pastas da gestão, realizaram um planejamento para garantir a segurança, infraestrutura, logística e pontos de atendimento médico para os foliões, prestando serviço de prontidão em todos os polos de folia. 


O prefeito Gilberto Gonçalves marcou presença em diversas festividades, participando ativamente da folia ao lado dos cidadãos. Um dos pontos altos foi a presença do Prefeito e do Secretário Carlos Gonçalves no Bloco ACEENDE, o principal bloco que contou com as apresentações dos artistas Huguinho e Matheus Fernandes, iniciando o último dia de folia, em direção ao palco principal do evento. 


Os shows do palco principal, reuniu diversas atrações nacionais agitaram o público com seus hits contagiantes, como Matheus e Kauan, Banda Trem de Pouso com Ninha da Bahia, Durval Lelys, O Kanalha e muitos outros. 


Para o Prefeito Gilberto Gonçalves, o balanço do evento foi positivo, cumprindo o propósito do festejo, que vai além da folia, mas trata da geração de empregos diretos, indiretos e do aquecimento do comércio local. “Rio Largo merece ser um grande polo do Carnaval em Alagoas, por isso, planejamos e realizamos uma linda festa, com paz, diversão e acima de tudo, oportunidades para o empreendedor, para os foliões e para que a nossa gente não precise deixar a cidade em busca de lazer e qualidade de vida!” afirmou o Chefe do Executivo. 


Com uma atmosfera de alegria e descontração, o Rio Largo Folia 2024 se destacou não apenas pela diversidade de sua programação, mas também pela energia contagiante que tomou conta das ruas da cidade. Foliões de todas as idades e estilos se uniram para celebrar a tradição do Carnaval em grande estilo, consolidando o evento como um verdadeiro sucesso.