Secretária Gabriela Gonçalves e prefeito visitam obras da Indústria Nordeste Mais Alimentos em Rio Largo

Compartilhe:
Foto

Foto: Alisson Frazão /AscomRL

Na manhã desta quarta-feira (06), o prefeito de Rio Largo,Gilberto Gonçalves, acompanhado da secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves visitaram as obras da futura indústria de alimentos no município.

Dentro das ações de atração de investimentos para Rio Largo, o município concedeu benefícios fiscais e locacionais. Para o Técnico Executivo de Planejamento, Thyago Melo, a implantação da nova indústria levará inúmeros benefícios para a cidade, com foco principal na geração de emprego.  “Reafirmamos o nosso compromisso para trazer mais e mais empresas para a nossa cidade. Além dos empregos, vai melhorar muito a economia do município, e trazer desenvolvimento, o que significa qualidade de vida para a população riolarguense”, enfatizou. 

A obra da indústria Nordeste Mais Alimentos está sendo realizada às margens da BR 101, KM 79, no Distrito Industrial em Rio Largo e vai gerar mais de mil empregos diretos e indiretos para toda população. “Em paralelo a essa grande construção, seguimos ofertando cursos profissionalizantes que gerem mãos de obras qualificadas e prontas para contratação. “ informou a secretária de Relações Institucionais Gabriela Gonçalves. 

O prefeito frisou a importância da instalação de uma indústria desse porte, com um investimento alto no município e com uso de mão de obra local. “Esses benefícios nos alegram, mostra que Rio Largo cresce, se desenvolve, e esta empresa vem trazendo mais progresso, mais emprego, mais renda, valorizando nossos trabalhadores e aquecendo a economia local”, explanou o prefeito.

A Predilecta Alimentos atua no mercado brasileiro desde 1990 e é atualmente uma das principais indústrias de alimentos do país, líder no segmento de doces (goiabadas) e vice no segmento de atomatados. A empresa possui um amplo mix de produtos, composto por mais de 250 itens.