Prefeitura de Rio Largo retorna às atividades após as festividades do fim de ano

Seguindo o decreto do executivo municipal, os serviços essenciais mantiveram o seu horário de funcionamento normal

Após o último Decreto Municipal nº30, de 28 de Dezembro de 2023, que definiu ponto facultativo, devido as festividades do fim de ano, os serviços e atendimentos realizados pela Prefeitura Municipal de Rio Largo retornaram às atividades normalmente nesta terça-feira (02).

Após as festividades da virada de ano e dos shows realizados nos dias 28 e 30 de dezembro que atraiu diversos visitantes das cidades vizinhas, aumentando o fluxo de movimentação e renda para os empreendedores locais, a Prefeitura Municipal de Rio Largo retornou às suas atividades normalmente.

Os serviços públicos da gestão retornaram ao seu horário de funcionamento, atendendo normalmente a todos os riolarguenses.

Dentre os serviços ofertados pela Prefeitura estão; marcação de exames, emissão de guias como IPTU e ITBI, serviços para MEI na Casa do Empreendedor, entre outros.

A sede administrativa da Prefeitura de Rio Largo fica localizada na Av. Napoleão Viana - Conj. Napoleão Viana, e funciona de Segunda à Sexta de 08h às 16h.