Prefeitura de Rio Largo realiza o pagamento antecipado dos servidores nesta sexta-feira (20)

A Prefeitura de Rio Largo efetuou os pagamentos referentes ao mês de outubro de forma antecipada para todos os servidores municipais nessa sexta-feira, dia 20 de Outubro.

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves falou sobre o compromisso diário com os servidores da gestão municipal. “Estamos trabalhando para honrar os nossos compromissos com aqueles que nos ajudam a construir uma sociedade melhor. Sabemos das dificuldades, e por isso, sabemos também que garantir os vencimentos pagos em dia, de forma antecipada é prioridade para a gestão” afirmou.

O pagamento foi depositado na conta dos servidores hoje, ainda dentro do mês trabalhado, para todos os funcionários da gestão.