Prefeitura de Rio Largo estende prazo de inscrição para o Programa Moradia Legal

Compartilhe:
Foto

A iniciativa da Prefeitura de Rio Largo em parceria com o Tribunal de Justiça de Alagoas viabiliza escrituras e documentos de imóveis de forma gratuita

As inscrições desta edição do Programa Moradia Legal seguem abertas e agora com inscrições prorrogadas até o dia 29 de dezembro. A parceria entre a Prefeitura de Rio Largo, o Tribunal de Justiça de Alagoas e a ANOREG, busca viabilizar, de forma gratuita a escrituração para quem precisa regularizar a casa própria.


O programa foi viabilizado por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Captação de Recursos (Sepla), e o Secretário da pasta, Wellington Santos, destacou a oportunidade única para os riolarguenses. “É um momento ímpar para o riolarguense, Essa parceria está garantindo cidadania e o acesso a regularização da situação da casa própria, com o Moradia Legal tudo fica mais fácil. São vários bairros e conjuntos contemplados nesta edição, então basta checar se você se encaixa nos pré-requisitos estabelecidos e se inscrever” explicou.


Acompanhando de perto o andamento do programa, o Secretário de Governo, Carlos Gonçalves acompanhou um dia de inscrições e lembrou sobre a prorrogação das inscrições. “É muito bom ver a população aproveitando essa oportunidade, trabalhamos sempre pensando no povo e nas melhores condições para todos. O direito à moradia é uma das coisas mais importantes para a gente, e por isso nossa prioridade é garantir o andamento e o maior número possível de inscritos no Moradia Legal! Pensando nisso, estendemos as inscrições até o dia 29 de dezembro, então se você ainda não se inscreveu, vem que dá tempo!”reforçou.


Para mais informações ou inscrições procure a Casa do Empreendedor, localizada no Shopping Rio Largo, de Segunda à Sexta, das 8h da manhã às 17h da tarde, ou envie uma mensagem para o WhatsApp pelo número (82) 9 9392-6182.


Confira a lista completa dos bairros contemplados pelo Moradia Legal:

1. Bairro Brasil Novo

   • Parque Santa Tereza;

   • Parque dos Eucaliptos.

2. Bairro Centro

   ● Cacaú I;

   ● Cacaú II;

   ● Cacaú III;

   ● Mutirão;

   ● Alto da Palmeira.

3. Bairro Gustavo Paiva

4. Bairro Lourenço de Albuquerque

   ● Destilaria.

5. Bairro Mata do Rolo

   ● Loteamento Santa Maria;

   ● Jarbas Oiticica.

6. Bairro Prefeito Antônio Lins de Souza (Antigo Tabuleiro do Pinto)

   ● Bar Nosso.

7. Bairro Vila Rica

8. Bairro Casas Novas

   • Loteamento Barnabé Oiticica I;

   • Loteamento Barnabé Oiticica II;

   • Loteamento Teotônio Vilela.