Prefeito Gilberto Gonçalves empossa novos professores para a Rede Municipal de Rio Largo

Foto: Alisson Frazão /AscomRL

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, deu posse nesta sexta-feira (01), para professores aprovados no último Concurso Público. Os novos servidores serão designados para atuação nas escolas municipais. O ato de posse aconteceu no gabinete do gestor e contou com a presença da secretária municipal de Educação, Josicleide Amorim e da secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.

Abrindo a solenidade, a secretária Gabriela Gonçalves deu as boas-vindas aos novos integrantes da Educação, reafirmando o reforço para o setor. “Quero reafirmar o desejo de sucesso para todos vocês. Sabemos que a educação é um desafio diário, mas estamos aqui para dar todo o suporte necessário. Que juntos possamos fazer um trabalho íntegro e dedicado à educação dos nossos alunos’’, ressaltou a secretária.

O prefeito também desejou um caminho próspero para os novos servidores da educação e reforçou o compromisso da atual gestão junto à pasta. “A educação tem sido uma das nossas maiores prioridades. Vocês, como professores, exercem um papel importante. Nós temos no município uma boa estrutura educacional e queremos melhorá-la sempre. Saibam que meu gabinete está sempre de portas abertas para atendê-los e ouvir as demandas. Fazemos uma gestão participativa e que gera bons resultados para o município e para os servidores”, frisou Gilberto Gonçalves.

Desta vez, foram convocados 23 professores do 1° ao 5° ano, professores de educação infantil e inglês para atuarem na rede de ensino de Rio Largo.