Prefeito de Rio Largo visita instalações de nova creche entregue no conjunto Antônio Lins

Foto: Alisson Frazão /AscomRL

O prefeito Gilberto Gonçalves visitou nesta sexta-feira (10), a nova creche Desembargador Wildo Lacerda Dantas entregue em julho. A construção da nova unidade de educação infantil conta com espaço amplo e ensino integral, para atender toda comunidade do conjunto Antônio Lins e regiões circunvizinhas.

A Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, explica que a entrega dessa nova creche foi realizada de forma completa em todos os quesitos para melhor atender todos os riolarguenses, “As mamães e papais de Rio Largo podem trabalhar com tranquilidade, tendo agora, mais um lugar seguro, para o desenvolvimento dos seus filhos’’, explicou.

A nova creche conta com mais de 10 salas de aula, com berçário, banheiros, áreas de recreação, instalações modernas e climatizadas, merenda de qualidade e brinquedos para a criançada.

O prefeito Gilberto Gonçalves visitou a creche inaugurada e se orgulhou dos investimentos que a prefeitura vem fazendo na Educação do município. “ É um orgulho anunciar cada avanço feito nessa área de grande importância para o desenvolvimento desses alunos que são como meus filhos”, comemorou.

A estrutura da nova creche ainda oferece cozinha, despensa, depósito de materiais de limpeza, copa para funcionários, dois sanitários acessíveis, pátio coberto e ao ar livre, refeitório e muito mais.