Obras da principal avenida de Rio Largo levará mais qualidade de vida à população

Foto: Alisson Frazão /AscomRL

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, esteve nesta quarta-feira (03), na principal avenida da cidade, onde vistoriou o andamento da obra de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, arborização e pavimentação que segue em ritmo acelerado.

Com recursos federais do Ministério do Desenvolvimento Regional em contrapartida com o município, as obras estão sendo realizadas em etapas, iniciando pela drenagem, passeio e ciclovia e  finalizando com a pavimentação de toda região.

O chefe do Executivo acompanhou a execução de serviços de construção do calçadão e ciclovia da principal via da cidade.  “Fico muito orgulhoso de ver a obra a todo o vapor, e em breve acabaremos com todo o alagamento, poeira e melhorando a vida das pessoas. É um compromisso que fizemos e vamos cumprir. Estamos trabalhando para isso”, apontou o prefeito.

‘’Os serviços realizados pela prefeitura de Rio Largo, irão eliminar a lama e a poeira, facilitar o tráfego de veículos e pedestres, valorizar os imóveis e melhorar a qualidade de vida da população’’, explicou a secretária municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.

O trabalho executado pela Prefeitura de Rio Largo tem o objetivo de proporcionar melhoria da mobilidade urbana, segurança viária para os moradores e usuários da via, além de acabar com todo o alagamento causado no período de chuva na região.