Município de Rio Largo participará de Semana de Conciliação junto ao Poder Judiciário em Rio Largo, para universalizar soluções judiciais junto à população

Compartilhe:
Foto

Fórum da Comarca de Rio Largo. Foto: Caio Loureiro


O Município de Rio Largo juntamente com o Tribunal de Justiça de Alagoas, por meio da 1ª Vara Cível de Rio Largo, está aderindo à  Semana da Conciliação, um evento que tem como objetivo oferecer soluções judiciais de forma acessível e ágil à população. A iniciativa, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de Outubro, busca universalizar o acesso à justiça e se aproximar da população.


A Semana da Conciliação em Rio Largo, acontecerá no Fórum da Comarca de Rio Largo, e é idealizada para promover a resolução de execuções fiscais de maneira mais eficiente e amigável. 


O evento contará com a participação dos procuradores de Rio Largo, mediadores e conciliadores especializados, além do apoio de órgãos judiciais, defensoria pública e outros profissionais capacitados para auxiliar os cidadãos a encontrarem soluções para suas pendências legais.


Os contribuintes que participarão da Semana de Conciliação, são aqueles que já possuem demanda judicial, e foram intimados pelo Poder Judiciário, mas qualquer cidadão rio-larguense, que tenha débito fiscal junto ao município de Rio Largo, pode se dirigir ao Setor de Tributos do Município de Rio Largo, para aproveitar o Programa de Recuperação Fiscal e quitar os débitos que possuem, regularizando-se.


SERVIÇO

Semana Nacional de Conciliação

Prefeitura e 1ª Vara Cível de Rio Largo


Fórum da Comarca de Rio Largo

Endereço: Rodovia AL 210, KM 4, Gustavo Paiva - 57100-000

Telefone: (82) 4009-3886