Mais de 40 mil pessoas participam do Festival de Prêmios das Mães em Rio Largo

Compartilhe:
Foto

Ascom/Frazão

Segundo o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, a iniciativa foi retomada após dois anos, devido a pandemia, com o sorteio de prêmios voltada para as mães riolarguenses

Diversos prêmios foram sorteados neste domingo (8), em comemoração alusiva ao Dia das Mães, em Rio Largo. A Prefeitura, através de suas secretarias, realizou mais uma edição do Festival dos Prêmios das Mães, um bingo com diversos prêmios exclusivos para as mães do município.


O evento reuniu mais de 40 mil riolargueses no centro da cidade, onde foram sorteadas oito premiações, com destaque para o maior deles: 10 mil reais em dinheiro. Entre os muitos itens que foram sorteados, estão: geladeiras, televisores, jogos de sofás, camas, guarda-roupas e celulares. “As mulheres valentes da nossa cidade merecem tudo e muito mais! Por que a nossa gestão é voltada para aqueles que mais precisam, e eu tenho certeza que cada um desses prêmios foi muito desejado e irá fazer a alegria das mães riolarguenses” afirmou o Prefeito Gilberto Gonçalves, durante o evento. 


Dona Cláudia, participou do sorteio e revelou sua felicidade com a retomada da ação institucional “É a melhor festa do ano, dando valor às mães de Rio Largo, aqui a gente se diverte e ainda pode sair com um prêmio desses, e eu espero sair com esses 10 mil no meu bolso” comentou. 


O intuito da ação é celebrar a data do Dia das Mães de uma forma diferente, prestigiando a todas com muito lazer e prêmios especiais. Segundo o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Douglas Costa, as cartelas foram distribuídas de casa em casa a todas as mães riolarguenses. “Essa grande ação começou com a distribuição das cartelas, no decorrer da semana,  criando esse clima de animação e amor pelas mães da nossa cidade, é muito gratificante e recompensador ver mais uma ação da gestão do Prefeito Gilberto Gonçalves se realizando” afirmou.