Gilberto Gonçalves fiscaliza última etapa das obras de reforma e ampliação de Escola Manoel Soares

Compartilhe:
Foto

Foto: Alisson Frazão /AscomRL

O chefe do Executivo municipal, ao lado da secretária de Relações Institucionais, destacou o serviço da gestão na ampliação e reestruturação da escola em Rio Largo.

Na manhã de terça-feira (09), o prefeito Gilberto Gonçalves, ao lado da Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, estiveram inspecionando a última etapa das obras de reforma e ampliação da Escola Manoel Soares, em Rio Largo. 


Na escola, a prefeitura está realizando a recuperação total do espaço, com pintura, ampliação,  melhoria do muro, revitalização do telhado, forro e sistema elétrico, entre outros benefícios.


Segundo o chefe do executivo municipal, as equipes da prefeitura de Rio largo estão dando os os últimos retoques na obra de reforma e ampliação da nova Escola Municipal Manoel Soares, onde vamos atender mais de 1.000 alunos, com acessibilidade, conforto e qualidade para as nossas crianças durante as aulas. “Para mim é um momento de felicidade poder fazer em Rio Largo, aquilo que tanto o povo esperava. E esse é o meu compromisso como gestor. Estarei sempre trabalhando para fazer uma educação de qualidade, pensando nas nossas crianças, e  nos servidores da Prefeitura que fazem a nossa educação”, declarou. 


“Estamos pensando em todos os detalhes para entregar uma escola funcional para nossos alunos terem uma aprendizagem digna e de qualidade”, afirmou a secretária de relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.