Gilberto e Gabriela Gonçalves vistoria obras da construção de UBS no Cucau, em Rio Largo

Compartilhe:
Foto

Foto: Alisson Frazão/AscomRL

O prefeito de Rio Largo e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves  vistoriaram na manhã desta sexta-feira (18), as obras de construção de mais uma  Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro do Cucau, em Rio Largo. 


Instalada no bairro do Cucau, a UBS é classificada como porte I,  podendo assim abrigar uma equipe de Atenção Básica. “Nosso sentimento é de muita alegria. Vale à pena esperar, pois com certeza teremos mais uma unidade para acabar em breve com todas as áreas descobertas e oferecer um atendimento de saúde ainda melhor”, comemorou a secretária de Relações Institucionais Gabriela Gonçalves. 


Para o prefeito, acompanhar de perto as obras que estão sendo realizadas por toda a cidade é muito importante e gratificante. “Sabemos que o fluxo do trabalho está muito grande. São diversas obras em execução simultaneamente, e essas  benfeitorias estão sendo realizadas com o objetivo maior, que é o de elevar a qualidade de vida de toda a nossa gente”, destacou Gilberto Gonçalves.


A UBS passará a oferecer consultas médicas, assistência, além da atuação de agentes comunitários na reorganização dos atendimentos de atenção básica na área de saúde.