Gilberto e Gabriela Gonçalves visitam nova UBS entregue a população da Mata do Rolo

Compartilhe:
Foto

Foto: Alisson Frazão/AscomRL

O prefeito de Rio Largo e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves  visitaram na manhã desta quinta-feira (03), as instalações da Unidade Básica de Saúde Jorge Nunes que foi reformada, ampliada e entregue a população. Localizada na Mata do Rolo em Rio Largo, as novas instalações entregues à população estão beneficiando os moradores com consultas médicas, assistência, além da atuação de agentes comunitários na reorganização dos atendimentos de atenção básica na área de saúde.

“Nosso sentimento é de muita alegria, pois conseguimos colocar em funcionamento uma UBS que ficou abandonada por gestões antigas, ampliando ainda a capacidade de atendimento, e em breve acabaremos com todas as áreas descobertas”, comemorou a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves. 

Segundo Gilberto Gonçalves, a UBS Jorge Nunes recebeu uma estrutura qualificada para o atendimento à população e dar condições ao trabalho dos profissionais. “Estou muito orgulhoso do que estamos fazendo na saúde municipal e sabemos que não existe qualidade de vida sem garantia à saúde e essa é uma prioridade em nossa gestão, por isso, entregamos mais uma Unidade Básica de Saúde de excelência para os meus irmãos riolarguenses, beneficiando principalmente todos os moradores da região da Mata do Rolo”, afirmou o prefeito. 

O trabalho executado duplicou a capacidade de atendimento ao público e está atendendo toda a  comunidade do bairro Mata do Rolo, Vila Raul e região.