Gabriela e Gilberto Gonçalves vistoriam estrutura de show da cantora Sarah Farias em Rio Largo

Compartilhe:
Foto

Foto: Junior D'Lima/AscomRL

Em comemoração ao mês da mulher, a prefeitura de Rio Largo realiza neste sábado (26) e domingo (27), diversas ações voltadas para a mulher.

A Prefeitura de Rio Largo realiza neste sábado (26) e domingo (27), diversas ações em homenagem ao mês da mulher. A abertura fica por conta da cantora Sarah Farias em um grande show gospel marcado para sábado, a partir das 20 horas no Centro de Rio Largo. 

Na manhã deste sábado (26), o prefeito Gilberto Gonçalves e a Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, visitaram a estrutura do local onde será realizado o grande culto a partir das 19 horas e, em seguida, o grande show gospel da cantora, Sarah Farias. 

O prefeito manifestou seu apoio à cultura gospel, e comemorou às homenagens a todas às mulheres. “Será um momento de comemoração e bonito de ver famílias inteiras valorizando a cultura gospel! Rio Largo é uma família e estamos fazendo a cidade de todos, e é claro que não poderia ficar de fora o povo de Deus”, enfatizou Gilberto Gonçalves.

A programação em homenagem às mulheres continua no domingo (27), com diversas ações de beleza como: Lavagem e escova de cabelos; maquiagem; ensaio fotográfico; acupuntura; peeling; limpeza de pele; pintura artística para gestante entre outros serviços. 

E não para por aí, o evento também realizará diversas apresentações artísticas culturais de grupos como: Coletivo Afrocaeté, coco de roda Embolada, projeto zumba, DJ Carlota e muito mais.

“A gestão do simplicidade e trabalho tem como uma de suas metas a inclusão de todos os segmentos culturais dentro do calendário de eventos da cidade. Esta foi uma das homenagens para todas as mulheres que merecem valorização e respeito”, concluiu a Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves. 

A Prefeitura orienta e reforça a importância do uso das medidas protetivas com relação à Covid-19. Rio Largo segue cumprindo o previsto no decreto e os protocolos de segurança recomendados.