Em visita ao Ministério da Saúde, em Brasília, Gilberto Gonçalves anuncia vacinação das pessoas acima de 24 anos em Rio Largo

O novo público pode procurar um dos três pontos de vacinação espalhados pela cidade a partir de hoje (4)

Em viagem a Brasília, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves anunciou nesta quarta-feira (04) um novo público apto a se imunizar contra a Covid-19. Com a chegada de novos imunizantes, o público-alvo foi ampliado e segue sendo aplicado nos drive-thru do Centro, da entrada da cidade e da Mata do Rolo. Sempre das 09h às 16h.

"Em visita ao Ministério da Saúde e com a força política do Dep. Arthur Lira estamos levando na bagagem só notícias boas para Rio Largo. Como tenho dito, chegando a vacina, ela vai diretamente para o braço do riolarguense. Então, se você tem 24 anos ou mais, já pode correr para um dos três drives e se vacinar. Quero chegar na minha querida cidade e encontrar o meu povo vacinado, porque Rio Largo é saúde”, falou o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.

Até o dia 4 de Agosto, Rio Largo já havia aplicado 47.905 doses aos grupos prioritários. Além das pessoas acima de 24 anos, Rio Largo segue vacinando outros grupos prioritários como: Idosos, trabalhadores da saúde, da educação, portadores de comorbidades, pessoas com deficiência permanente, os caminhoneiros residentes em Rio Largo,  trabalhadores das indústrias, dos transportes coletivos, ferroviários e da limpeza urbana.

Para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Quem tiver comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove.