Notícias / Prefeito e empresas assinam contratos para grandes obras no município

SEINF - Secretaria de Infraestrutura

Prefeito e empresas assinam contratos para grandes obras no município

Atendendo a uma reivindicação antiga dos Riolarguenses, o prefeito Gilberto Gonçalves assinou na manhã desta quarta-feira (11) contratos para reforma e ampliação do Cemitério São Vicente de Paula e para a reconstrução da creche do conjunto Edson Novaes. As ordens de serviço para as duas grandes obras acontecem amanhã (12), dentro da programação dos 103 anos de emancipação política do município. As duas obras terão início imediato.

A reforma e ampliação do cemitério Nossa Senhora de Pádua será feita pela construtora Miramar e as obras da creche do Edosn Novaes ficarão sob a responsabilidade da empresa JJ Basílio.

“Vamos concretizar o sonho da nossa população com serviços de qualidade. Quero agradecer a essas empresas que acreditaram nesta gestão e concorream à licitação. O cidadão falecia em Rio largo e não tinha um local decente para ser sepultado ou sepultar seus entes queridos, mas essa realidade vai ficar no passado. Quanto à creche, essa é mais uma obra para melhorar a educação em nossa cidade e que vai abrigar centenas de alunos.  Essas obras provam compromisso para o desenvolvimento de Rio Largo”, explica o prefeito Gilberto Gonçalves.

11 de Julho de 2018 | Postado por: ASCOM | categoria: SEINF - Secretaria de Infraestrutura