Notícias / Assistência Social promove descontração a todas as mães do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS municipal.

SEDSH - Secretaria de Assistência Social e Habitação

A Secretaria de Assistência Social realizou na tarde desta quinta-feira (18), na Quadra Luis Alves, um momento especial e de descontração para todas as mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desenvolvido dentro dos Cras do município. Com a presença da Vice prefeita, Maria Cristina. De acordo com a secretária de Assistência Social, Amanda Assunção, foi um momento muito bacana, que reuniu todas essas mães para se divertirem dançando, sorrindo e compartilhando alegria.

Texto: Viviane Chaves

Fotos: Allan Dias e Gerson Raimundo

18 de Maio de 2017 | Postado por: Viviane | categoria: SEDSH - Secretaria de Assistência Social e Habitação